Governo nomeia membros para Conselho de Administração e Fiscal do Igeprev

No Diário Oficial do Estado desta sexta, 23, o Governo do Tocantins nomeou os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal do Igeprev.

Télio Leão Ayres integra Conselho de Administração
Descrição: Télio Leão Ayres integra Conselho de Administração Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O governo do Estado continua nomeando cargos em comissão na máquina. O Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira, 23, traz a nomeação e designação de membros do Conselho de Administração do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (Igeprev).

 

Foram designados para a continuidade do biênio 2013/2015, do Conselho de Administração, sete agentes públicos com seus respectivos suplentes. Dentre os designados estão o secretário da Administração, Gefferson Oliveira Barros Filho e o secretário-chefe da Casa Civil, Télio Leão Ayres.

 

Para a função de presidente do Conselho de Administração o governo nomeou José Carlos Rodrigues Bezerra.

 

Para o Conselho Fiscal do Igeprev, o governo designou três pessoas e como presidente, Elfas Cavalcante Lustosa Aragão Elvas.

 

Outras nomeações também foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira, 23. São 17 nomes para assumirem cargos de comissão no governo para a pasta de Recursos Hídricos, Secretaria de Representação em Brasília, Secretaria da Administração e Secretaria Geral de Governo.

 

Leia também:

Rombo no Igeprev pode ultrapassar R$ 1 bilhão: diagnóstico levanta responsáveis

Igeprev nega que haja problemas em liminar e anuncia medidas para emissão do CRP

Comentários (0)