Governo publica lista de aprovados na 2ª fase do certame e convoca para TAF

Aprovados na segunda fase, exames médicos, já estão convocados para o Teste de Aptidão Física, conforme as publicações do Governo do Estado no DOE desta segunda-feira, 01.

Diário Oficial do Estado do Tocantins
Descrição: Diário Oficial do Estado do Tocantins Crédito: Divulgação

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 1º, o resultado final da segunda fase, exames médicos, do concurso da Polícia Civil, para os candidatos da ampla concorrência e para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

 

Foram divulgados os nomes dos aprovados para os cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Agente de Necrotomia. Há ainda a publicação dos nomes dos aprovados para provimento de vagas nos cargos de Médico Legista e Perito Criminal de Polícia Civil.

 

No DOE está também a convocação para o Teste de Aptidão Física para os concorrentes aos cargos de Perito Criminal, nas categorias de Agronomia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Física, Geologia, Odontologia, Processamento de Dados, Química, Sistema de Informação, e ainda, um candidato por meio de mandado de segurança sub judice para Ciências Biológicas.

 

A convocação para a realização do TAF se estende também aos concorrentes para os cargos de Agentes de Polícia, Escrivão de Polícia, Papiloscopista e Agente de Necrotomia.

 

Foi publicada ainda a relação de aprovados para o cargo de Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe e a convocação para o Teste de Aptidão Física.

 

Os Testes de Aptidão Física de todas as categorias serão realizados na Escola de Tempo Integral Caroline Campelo, no Setor Santa Fé – Taquaralto, em Palmas. Os dias e horários estão descritos na publicação.

 

Comentários (0)