Governo publica mais contratações para cargos comissionados no Diário Oficial

Diversas nomeações distribuídas entre pastas como Secad, Sesau, ATS e outros órgãos foram publicadas no Diário Oficial desta segunda-feira, 02. Foram cerca de 70 nomeações.

Nomeações no Diário Oficial
Descrição: Nomeações no Diário Oficial Crédito: Bonifácio/T1

Ainda em meios aos ajustes do quadro do governo, o Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 02, trouxe várias nomeações para cargos de provimento em comissão.

 

Foram 13 nomeações para o cargo de assessor especial na Secretaria da Administração (Secad), com 11 redistribuições para a estrutura operacional da Secretaria da Saúde (Sesau) e uma para a Secretaria Geral de Governo. Mais 11 pessoas foram nomeadas para o cargo de assessor da Secad, redirecionadas imediatamente para a estrutura operacional do Banco do Empreendedor, que também recebeu a nomeação de um gerente de apoio administrativo.

 

Nos atos também constam a nomeação de dois assessores especiais da Secad, um designado para a Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação e outro para a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC).

 

Foram feitas duas nomeações para o cargo de superintendente e Administração e Finanças, sendo que uma foi redistribuída para a Secretaria Geral de Governo e outra para a Sesau.

 

Para a Secretaria de Governo foram nomeados três assessores especiais do gabinete do governador, uma assessora de relações públicas e um assessor geral de cerimonial.

 

Ainda foram nomeadas para a Sesau nove pessoas para cargos de gerentes, diretores técnicos e administrativos e um diretor-geral de unidade.

 

O governo nomeou ainda para cargos de provimentos efetivos de examinadores veicular, do Quadro-Geral do Poder Executivo para Araguatins e Aliança do Tocantins.

 

Aline Kelly Lopes da Silva foi nomeada para exercer o cargo de vice-presidente da Agência de Ciência, Tecnologia e Inovação, e Ricardo Lima Dias foi nomeado gerente de transporte da Agência Tocantinense de Saneamento.

 

Duas pessoas foram nomeadas para o cargo de gerente da corregedoria adjunta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e houve nomeação também para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), além de sete nomeações para a Secretaria de Defesa e Proteção Social (Seds).

 

Comentários (0)