Kaká nega que haverá atraso em obras do BNDES e garante 2.500 km ainda este ano

Secretário diz que compromisso é entregar antes do período chuvoso, obras do Pró-Municípios e 2.600 km do Pró-Rodovias. Ele responde às críticas e diz que Siqueira é quem asfaltou e recuperará o Bico

Kaká Nogueira: volume é grande para este ano
Descrição: Kaká Nogueira: volume é grande para este ano Crédito: T1 Notícias

A possibilidade de atraso na execução de obras de implantação de novas estradas pavimentadas com recursos oriundos do BNDES foi descartada na manhã desta terça-feira, 8, pelo Secretário da Infra Estrutura, Kaká Nogueira, em entrevista ao T1 Notícias.

 

Comandando um pacote de obras que vão da recuperação da malha urbana de 137 municípios, através do Pró-Municípios, da recuperação de estradas estaduais, com o Pró-Rodovias e desde agosto de 2012 à frente do PAM – Programa de Apoio aos Municípios ele nega interesse político e descarta candidatura na indireta: “nem me desincompatibilizei”.

 

Sem comentar as críticas recebidas em encontro recente do PMDB no Bico do Papagaio, ele admitiu que a recuperação das estradas naquela região estão no pacote de 1.100km a formalizar contratos com o Banco Mundial e que podem demorar mais. “Só que aquela região, foi toda o governador Siqueira Campos quem asfaltou. Porque não cobrar de quem deixou de dar manutenção estes anos todos?”

 

Veja os principais trechos da entrevista exclusiva ao T1 Notícias.

 

Comentários (0)