Mais aprovados no concurso do Quadro Geral e da Saúde são nomeados

O Governo nomeou mais aprovados no concurso do Quadro Geral do Estado e, ainda, aprovados no concurso da Saúde. Todas as publicações estão no DOE desta segunda.

Mais aprovados são nomeados
Descrição: Mais aprovados são nomeados Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O Governo do Estado do Tocantins nomeou mais candidatos aprovados no cadastro reserva do concurso do Quadro Geral, homologado em 2012.

 

Foram nomeados aprovados para os cargos de economista, extensionista rural, repórter fotográfico, gestor público, inspetor agropecuário - engenheiro agrônomo e pedagogo para seis cidades diferentes, incluindo Palmas, com o maior número de chamados. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 15.

 

Na mesma edição do DOE o Governo nomeou mais aprovados no concurso da Saúde. Novamente o governador do estado reforçou que as nomeações são em cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado ainda em 2013.

 

Foram nomeados candidatos aprovados no concurso da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), homologado em 2009, para os cargos de técnico em enfermagem, fisioterapeuta, assistente de serviços de Saúde, enfermeiro e farmacêutico para três cidades diferentes.

 

Leia também:

Governo republica nomeação de aprovados na Saúde e revoga decreto da TerraPalmas

Governo nomeia mais de 1.500 aprovados no cadastro reserva do Quadro Geral

Comentários (0)