Miranda assina ordem de reinício das obras de pavimentação em Araguaína

O governador Marcelo Miranda assinou na manhã desta 4ª, a ordem de serviço para reinício das obras de pavimentação nos setores Maracanã e Itaipu, em Araguaína.

Marcelo assina ordem de serviço em Araguaína
Descrição: Marcelo assina ordem de serviço em Araguaína Crédito: Tharson Lopes

O governador Marcelo Miranda assinou na manhã desta quarta-feira, 01, a ordem de serviços para reinício das obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros de Itaipu e Maracanã, em Araguaína. As obras que totalizam 170 mil metros quadrados haviam sido iniciadas em 2014, mas foram paralisadas no mesmo ano por falta de recursos da gestão anterior.

 

Na ocasião, o governador falou sobre outra obra que será realizada no município. "Vamos fazer a duplicação da TO-222 até o setor Novo Horizonte que, com certeza, também é uma obra muito esperada", afirmou. O projeto vai começar a ser elaborado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e a expectativa é que, até o final do ano, as atividades sejam iniciadas.

 

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, explicou sobre a parceria com o Governo e a retomada de obras no município. "Nós reconhecemos o desempenho do governador em liberar aproximadamente R$ 8 milhões de contrapartida para estas obras, que vão beneficiar muitas famílias. Em 2014, elas começaram em ritmo lento e pararam. Agora, esperamos que, em no máximo um ano, estejamos aqui para fazer a inauguração. A questão política acabou com a eleição, o que importa agora é a gestão e acredito que, trabalhando juntos, o benefício será muito maior", ressaltou.

 

Participantes

Na ocasião da assinatura da ordem de serviço da retomada das obras, o governador Marcelo Miranda esteve acompanhado do secretário Sérgio Leão e do secretário de Articulação Política, Paulo Sidney. Também participaram do evento os deputados estaduais Valderez Castelo Branco, Olyntho Neto, Elenil da Penha e Jorge Frederico; e o deputado federal Osvaldo Reis, além do prefeito Ronaldo Dimas, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região.

 

(Com informações Secom TO)

Comentários (0)