Miranda diz que trabalhará para reverter quadro de insegurança econômica no TO

A insegurança citada pelo governador é referente a problemas que afastam investidores, grandes empresas. Insegurança econômica deve ser revertida...

Governador recebeu empresários chineses
Descrição: Governador recebeu empresários chineses Crédito: Lia Mara/Secom

O governador Marcelo Miranda recebeu nesta sexta-feira, 23, empresários representantes do grupo Her Maow e do Banco Sumec, ambos da China. Na ocasião, o governador destacou que ao longo da sua gestão será feito um trabalho para atrair cada vez mais investidores para o Estado.

 

Em pouco mais de 20 dias de gestão, destacou Marcelo Miranda, seu Governo tem buscado promover o desenvolvimento do Tocantins. "Já estamos trabalhando para fortalecer o empresariado. O nosso Estado tem muitas potencialidades, mas temos o desafio de reverter o quadro de insegurança que encontramos para atrair novos investidores", ressaltou.

 

Participaram da reunião os representantes da Her Maow, Tom Kuo e Allan Kuo, o representante do Banco Sumec, Chi Shu Hsien, acompanhados pela empresária Kyra Hsia, da Kia Importadora e Exportadora, e o juiz de Direito, Alan Ribeiro da Silva.

 

O objetivo da reunião foi apresentar ao governador as potencialidades e interesses de investimentos da empresa e instituição financeira no Tocantins.  Daqui, os empresários seguirão para o Espírito Santo e Bahia.

 

Visitantes

O Banco Sumec é uma instituição estatal, que atua em diversas áreas com financiamento para investidores em setores como o de energias renováveis, aço, têxtil, geradores, estaleiros, infraestrutura, autopeças de rodas e caminhões, saneamento básico, além de projetos de obras e construções.

 

Já o grupo Her Maow é uma empresa fabricante de cosméticos, especializada em sombra, blush, bronzeador, batom, rímel, delineador e outras variedades de cosméticos. No Brasil, atua com seus produtos no Estado de São Paulo.

 

De acordo com a empresária Kyra Hsia, a sinalização para negócios futuros com o Governo do Estado foi positiva. “Tivemos uma expectativa maravilhosa e vamos fazer todo um projeto para poder estreitar os nossos relacionamentos, na parte de saneamento básico, de economia, e com todos os nossos grupos que estão aqui”, disse. 

 

Comentários (0)