Miss Palmas 2013 é operada em Goiânia e passa por mais duas cirurgias nesta 6ª

O acidente entre o carro da miss, um HB20S, e um caminhão ocorreu entre entre os municípios de Figueirópolis e Alvorada, no último dia 24

Keytianny foi Miss Palmas em 2013
Descrição: Keytianny foi Miss Palmas em 2013 Crédito: Divulgação

Keytianny Alencar de Oliveira, de 26 anos, a Miss Palmas 2013 que sofreu um acidente na última sexta-feira, 24, na BR-153 próximo a Gurupi, foi operada na quarta-feira, 29, no Instituto Ortopédico de Goiânia. Segundo informações repassadas pela família, Keytianny passou por uma cirurgia na coluna e nesta sexta-feira, 31, ela passará por mais duas cirurgias, uma no fêmur e outra nos dedos do pé direito.

 

Keytianny foi transferida de um hospital particular de Gurupi, por uma Unidade de Terapia Intensiva Aérea na segunda-feira, 27, para Goiânia.

 

O acidente entre o carro da miss, um HB20S, e um caminhão ocorreu entre entre os municípios de Figueirópolis e Alvorada. Além de Keytianny, a amiga dela, Amanda Caroline Barreira da Silva, de 29 anos, também ficou ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando os veículos colidiram de frente. Keytianny teve abertura da cavidade abdominal e precisou passar por cirurgia de emergência no HRG. Ela e Amanda foram encaminhadas para Unidade de Terapia Iintensiva de um hospital particular de Gurupi, a pedido da família.


Leia mais

Acidente na BR153 deixa Miss Palmas 2013 em estado grave: Keytianny está na UTI

Após acidente, Miss Palmas sai da UTI e permanece internada em Gurupi 

 

 

 

Comentários (0)