Piloto do TO e um tripulante morrem após queda de aeronave no Amazonas

Marcio morava em Palmas e trabalhava em uma empresa de taxi aéreo do Pará há três anos. Além de Marcio, havia um tripulante a bordo, ainda não identificado

O piloto tocantinense Marcio Gomes do Nascimento, de 39 anos, morreu após o avião monomotor prefixo PT- EPD que pilotava cair no Amazonas. Marcio morava em Palmas e trabalhava em uma empresa de taxi aéreo do Pará há três anos. O piloto era casado e tinha quatro filhos.

 

A aeronave teria desaparecido no domingo, 30, após decolar no Pará, saindo da cidade Ourilândia do Norte com destino a aldeia Kendjan, em Altamira. O monomotor foi localizado na noite de terça-feira, 1º, e segundo informações repassadas pela Força Aérea Brasileira não há sobreviventes.

 

Ainda segundo informações da FAB, o avião é da empresa para o qual o piloto trabalhava, e além de Marcio, havia um tripulante a bordo, ainda não identificado. O monomotor saiu de Ourilândia às 14h50 do dia 30, para um voo de aproximadamente 30 minutos, e às 18h do mesmo dia a FAB foi avisada de que o avião não havia pousado no local programado, que seria Altamira.

 

Segundo a FAB, duas aeronaves trabalham na busca e salvamento. Nesta quarta-feira, 2, equipes voltam ao local do acidente para fazer o resgate dos corpos. 

 

Mais informações a qualquer rmomento.

Comentários (0)