Reitora da Unitins garante lançamento do edital de concurso ainda neste mês

De acordo com a reitora, ainda neste mês será lançado o cronograma do concurso para provimento de vagas de técnico administrativo nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis

Unitins lançará edital de concurso ainda neste mês
Descrição: Unitins lançará edital de concurso ainda neste mês Crédito: Foto: Ascom

A reitora da Unitins, Elizângela Glória Cardoso, informou em entrevista ao Portal T1 Notícias nesta segunda-feira, 26, que a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) deve divulgar ainda neste mês o cronograma do concurso público da instituição. Serão ofertadas vagas para técnico administrativo para os campus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

 

A reitora disse que o concurso público é um compromisso assumido por ela. “Nosso próximo passo é a realização de um concurso público para docentes. Um concurso sério sem interferências. Ainda este mês vamos lançar o cronograma do concurso administrativo para Araguatins, Dianópolis e Augustinópolis”, garantiu Elizângela.

 

"O artigo 8 da lei 3 da autarquia prevê credito especial para realização de concurso de docentes em 2017", reforçou a reitora. 

 

Conforme informações da assessoria da Unitins, após a aprovação da Lei da Autarquia, uma comissão já foi criada e está estudando o concurso, para definir a quantidade de vagas necessárias e demais especificações como salários. Após a conclusão desta etapa, será dada a continuidade do processo para a realização do concurso.

 

Comissão prorroga prazo 

O prazo para os trabalhos da comissão que organiza o próximo concurso público da Unitins foi prorrogado pela reitoria e o cronograma para a realização do certame deve ser divulgado até o próximo dia 30. 

 

(Atualizada às 17h57)

Comentários (0)