Reitora da Unitins sofre acidente a caminho da universidade, mas passa bem

Acidente aconteceu na TO-050, quando a reitora estava a caminho do campus da Unitins onde iria ministrar uma aula. A parte do carro da reitora foi parar debaixo de um caminhão.

Elizângela passa bem
Descrição: Elizângela passa bem Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A reitora da Untins, Elizângela Cardoso Glória, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado, 21. O acidente aconteceu na TO-050, quando a reitora seguia do sentido Porto Nacional a Taquaralto, próximo ao Posto Fiscal.

 

Uma irmã da reitora contou ao T1 Notícias que um Celta branco bateu no carro de Elizângela, que é uma Strada branca, fazendo com que o veículo fosse jogado para contra um caminhão, que carregava padrões de concreto e que seguia à frente do carro de Elizângela. A parte frontal do carro da reitora atingiu o caminhão e ficou danificada. Ela também disse que o motorista do Celta teve alguns ferimentos leves e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da Unitins, Elizângela passa bem tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ela estava sentindo dores na coluna e informou que iria procurar atendimento médico.

Comentários (0)