Sem empresa contratada, servidores realizam serviços de limpeza; Sesau confirma

Os serviços de limpeza do Anexo I da Sesau estão sendo feitos pelos próprios servidores da pasta e a secretaria informou que nova empresa vai ser contratada. A anterior não pode prestar o serviço.

O Anexo I da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está há 20 dias sem prestador de serviços da limpeza. A denúncia feita por servidores da pasta foi confirmada por meio de nota da Sesau que informou que “os serviços de limpeza do Anexo I estão sendo feitos pelos servidores da própria pasta”.

 

De acordo com as informações da Sesau, uma empresa responsável pela limpeza está sendo contratada e o processo que viabiliza essa contratação está em conclusão, aguardando análise jurídica. Enquanto o processo não é finalizado, os servidores continuam realizando o serviço.



A antiga empresa prestadora de serviços, segundo a Sesau, não pode ter o contrato renovado tendo em vista que tem impedimentos legais.

 

Questionada sobre quantos funcionários atuam na área da limpeza, a Sesau informou que 54 servidores atuam na Sede e nos anexos da pasta.

Comentários (0)