Semana começa com nomeação de cerca de 200 comissionados em pastas do Estado

Aos poucos o governo do Estado vai nomeando os servidores para cargos em comissão. Nesta 2ª, cerca de 200 pessoas foram nomeadas para cargos de diretor, assessor especial, gerentes e outras chefias.

Maioria das nomeações é para a Sefaz
Descrição: Maioria das nomeações é para a Sefaz Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A semana começou com a contratação de mais pessoas pelo governo do Tocantins. No Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 26, foram publicadas as nomeações de 192 pessoas para as Secretarias da Administração, Desenvolvimento Regional e Habitação, Secretaria da Fazenda e quadro do poder Executivo no município de Barra do Ouro.

 

Antônio Pereira Barros Júnior foi nomeado para o cargo de subsecretário da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Outras sete pessoas foram nomeadas para esta mesma pasta.

 

O Dertins também recebeu algumas nomeações. Foram nomeados para a pasta, 12 servidores. A Jucetins é outra autarquia para onde teve nomeações.

 

O maior número de nomeados foi para a Secretaria da Fazenda, com 101 pessoas no total. As cerca de 200 nomeações foram para cargos de diretor, assessor especial, gerentes e outras chefias.

Comentários (0)