Sesau garante que contratados do cadastro de reserva serão nomeados

A Sesau garantiu em nota que irá nomear os contratados do cadastro de reserva do concurso após consolidação e finalização do Ato Declaratório que reconduziu os profissionais.

Alguns desses profissionais trabalham no HRA
Descrição: Alguns desses profissionais trabalham no HRA Crédito: Divulgação

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesau) contratou temporariamente os candidatos aprovados no cadastro de reserva do último concurso, homologado em 2010. Agora, após se passar alguns meses da contratação, feita como alternativa para o cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado pela Secretaria para nomear os aprovados, a Sesau garantiu que irá realizar a nomeação após a consolidação e finalização do Ato Declaratório que reconduziu os profissionais contratados para seus cargos.

 

Em nota encaminhada ao Portal T1 Notícias, a Sesau assegura ainda que todos os contratados serão incluídos na folha de pagamento neste processo.  

 

A Sesau contratou os aprovados por ordem de classificação no cadastro de reserva para suprir a carência de profissionais nos hospitais da rede estadual, em caráter imediato. Àquela época, final do mês de agosto, a Sesau já havia comunicado que posteriormente faria a nomeação dos contratados para provimento definitivo. A previsão de contratação foi de 111 profissionais.

 

Confira na íntegra

“A nomeação dos servidores será feita após consolidação e finalização do Ato Declaratório que reconduziu os profissionais de saúde contratados aos seus cargos, com a inclusão de todos na folha de pagamento”.

 

 

Atualizada às 14h30.

Comentários (0)