Sindifiscal esclarece que não reconhece venda de bilhetes para sorteio de carro

Conforme a nota do sindicato, impostores se passam por representantes do Fisco e forçam comerciantes a comprar bilhete para concorrer em sorteio de veículo

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifiscal) encaminhou nota de esclarecimento à imprensa sobre impostores que se passam por representantes do Fisco e forçam a compra de bilhetes para sorteio de um carro zero quilômetro.

 

Confira a íntegra da nota:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual vem a público esclarecer que não pactua e nem reconhece como legítima a atuação de pessoas que se passam por representantes do Fisco Estadual, coagindo comerciantes a comprar bilhetes para concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro e/ou a comprar cotas de patrocínio em revistas. Tais práticas vêm sendo denunciadas por empresários de várias cidades do Estado e já foram relatadas às autoridades competentes.

 

Portanto, o SINDIFISCAL orienta a população em geral, em especial aos comerciantes, que não se submetam à coação e denunciem à polícia essa prática ilegal e imoral.  

 

O SINDIFISCAL aguarda confiante a ação da Justiça.

 

Carlos Pereira Campos

Presidente

 

Comentários (0)