Siqueira Campos está internado em hospital de Palmas; quadro de saúde é estável

Em nota enviada à imprensa na noite desta quarta, a Assessoria de Comunicação de Siqueira informou que o ex-governador não necessitou de UTI, que ele “está conversando, lúcido e estável”

Ex-governador Siqueira Campos tem 88 anos
Descrição: Ex-governador Siqueira Campos tem 88 anos Crédito: Foto: Divulgação

Após ser acometido de febre, desidratação e possivelmente de uma pneumonia, o ex-governador Siqueira Campos, de 88 anos, foi internado nesta quarta-feira, 25, no Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas, onde recebe tratamento, realiza exames e aguarda por um diagnóstico que definirá as próximas etapas de seu tratamento.

 

Em nota enviada à imprensa na noite desta quarta, a Assessoria de Comunicação de Siqueira informou que o ex-governador não necessitou de UTI, que ele “está conversando, lúcido e estável”.

 

Ainda conforme a nota, “caberá aos médicos, oportunamente, fazer novos esclarecimentos. A família pede a compreensão dos amigos e de todos em relação a não buscarem visitas nesse período já que colocariam em risco não apenas o ex-governador, mas todos os demais internados”.

 

O ex-governador havia sido hospitalizado em junho do ano passado, quando ficou internado por uma semana, na UTI, após ter sido diagnosticado com pneumonia no pulmão direito.

Comentários (0)