SSP envia equipes do Gote, COE e helicóptero a Araguaína para intensificar ações

De acordo com diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto, a operação vai mapear e identificar os focos da criminalidade em todas as suas modalidades

Helicóptero da SSP sobrevoa Araguaína nesta semana
Descrição: Helicóptero da SSP sobrevoa Araguaína nesta semana Crédito: Foto: Dennis Tavares

Em função do alto número de homicídios e crimes relacionados ao tráfico de drogas, registrados nas últimas duas semanas, na região Norte do Estado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em parceria com o Comando Geral da Polícia Militar, enviaram reforços policiais para atuarem em conjunto no combate à criminalidade em Araguaína. No último fim de semana a polícia de Araguaína registrou pelo menos quatro homicídios nos setores Itaipu, Vila Norte e Santa Helena. Os crimes tem sido constantes nos bairros da cidade.

 

Durante toda a semana ações policiais estão sendo intensificadas na região, com a chegada de equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (Gote) na cidade, o helicóptero da SSP e a Diretoria de Polícia do Interior, além do Comando de Operações Especiais da PM, o COE.

 

De acordo com diretor de Polícia do Interior, delegado Márcio Girotto, a operação vai mapear e identificar os focos da criminalidade em todas as suas modalidades. “Estamos mapeando as áreas da cidade onde foram registradas mais ocorrências, sobretudo onde identificamos o envolvimento de traficantes e usuários de drogas. Nosso objetivo é reduzir os índices de criminalidade em Araguaína”, declara.

Comentários (0)