TRE fará concurso para níveis médio e superior; comissão organizadora é composta

O edital ainda não foi lançado, mas conforme a Portaria 388/2016 da presidência do órgão, a comissão organizadora da seleção já está definida e composta

TRE-TO realizará novo concurso
Descrição: TRE-TO realizará novo concurso Crédito: Ascom TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizará novo concurso público, previsto para o início de 2017. O edital ainda não foi lançado, mas conforme a Portaria 388/2016 da presidência do órgão, a comissão organizadora da seleção já está definida e foi composta, tendo como titulares os servidores Marcos Diniz Gonçalves, Alexandre Batista Fonseca, Auryany Fonseca Gonçalves Dias, Rafael Monteiro Gagini e Ivana Aparecida Rosa Leão Rezende.

 

O próximo concurso será para provimentos de cargos efetivos vagos no Tribunal e formação de cadastro de reserva. Deverão ser disponíveis vagas para os cargos de técnico (nível médio) e analista (nível superior) judiciários. Conforme apurado pelo T1 Notícias, os salários serão entre R$ 6.160,75 para técnicos e R$ 10.108 para analistas.

 

O último concurso do TRE-TO foi realizado em 2010, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em que ofereceu sete vagas para analista, nas áreas Administrativa e Judiciária e uma vaga para técnico na área administrativa. O certame formou um cadastro de reserva para ambos os cargos, mas a validade encerrou em 2015.

 

No fim do ano passado, o concurso do TRE-TO havia declarado dispensa de licitação para a contratação do Cebraspe (ou Cespe/UnB), porém o ato foi anulado. Com a publicação da comissão interna, o próximo passo agora será a definição da nova organizadora.

Comentários (0)