Unitins abre inscrição para vestibular com 480 vagas em todo Estado próxima 2ª

Os interessados devem acessar o site da instituição e clicar no ícone Concursos e Seleções. O prazo segue até o dia 8 de novembro de 2015, exclusivamente pela internet

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, 12, as inscrições para o vestibular 2016/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins).  Os interessados devem acessar o site da instituição e clicar no ícone Concursos e Seleções. O prazo segue até o dia 8 de novembro de 2015, exclusivamente pela internet. O edital completo pode ser consultado no Portal da Unitins, no endereço eletrônico: www.unitins.br.

 

O candidato terá até o dia 9 de novembro para pagar o boleto no valor de R$ 90,00 e confirmar a inscrição no vestibular, exceto os que conseguirem a isenção da taxa. Nesta sexta-feira, 9, é o último dia para que os interessados preencham a solicitação de inscrição, também disponível no site.

 

São oferecidas 40 vagas em cada um dos 12 cursos de graduação em quatro câmpus: Augustinópolis, Araguatins, Dianópolis e Palmas, totalizando 480 vagas. De acordo com o edital, 70% das vagas (28 em cada curso) serão preenchidas via sistema de vestibular tradicional e 30% (12 vagas em cada curso) disponibilizadas para alunos que participarem do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para ingresso por meio do Sistema Único de Seleção Unificada (Sisu).

 

Os cursos oferecidos pela Unitins são: Letras e Pedagogia, no Câmpus Araguatins; Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem, no Câmpus Augustinópolis; Direito, Administração e Ciências Contábeis, no Câmpus Dianópolis; e Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação, no Câmpus Palmas.

 

As provas estão previstas para acontecer no dia 29 de novembro, pela manhã e à tarde, e o resultado final está previsto para o dia 14 de dezembro.  

Comentários (0)