Unitins divulga resultado final do concurso para técnico-administrativo; Veja lista

A Universidade divulgou a lista com nomes dos aprovados no concurso para técnico-administrativo; Foram 35 vagas divididas entre 3 câmpus

Unitins divulga lista de aprovados em concurso
Descrição: Unitins divulga lista de aprovados em concurso Crédito: T1 Notícias

Foi divulgado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), na última segunda-feira, 16, o resultado final do certame. A lista com nomes dos aprovados pode ser conferida no site da instituição, no link concursos e seleções.  Os candidatos poderão conferir ainda a classificação geral e notas.

 

O concurso ofertou 35 vagas que estão divididas entre os câmpus de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis, aos cargos de assistente administrativo e técnico em manutenção em informática.  Os salários ofertados são 1.529,07 e 1.150,39, respectivamente. As provas foram realizadas no dia 4 de dezembro de 2016.

 

O prazo de validade do concurso é de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme o edital.  Há previsão da homologação ser publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17. 

 

(Com informações da Ascom Unitins)

Comentários (0)