Unitins realiza provas de vestibular neste domingo, nos quatro câmpus do Estado

São oferecidas 336 vagas em 12 cursos para a Universidade Estadual do Tocantins para o vestibular que será realizado neste domingo, em quatro câmpus do Estado

Unitins realiza vestibular neste domingo
Descrição: Unitins realiza vestibular neste domingo Crédito: Gisele Meneses

Será realizado neste domingo, 11, o vestibular 2017/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). As provas serão aplicadas nos quatro câmpus da universidade: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. São ofertadas 336 vagas para 12 cursos. O número corresponde a 60% das vagas totais para o próximo semestre, os outros 40% são destinadas a serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.

 

Segundo a Unitins, o vestibular teve 3.370 inscritos e o curso com maior concorrência é o Direito. No Câmpus Graciosa, em Palmas, a concorrência do Direito na cota Escola Pública é de 52,7 candidatos por vaga.

 

Na sequência vem Direito - Palmas (Ampla Concorrência) com 36 candidatos por vaga; Direito – Augustinópolis (Escola Pública) com 33,7 por vaga; e Enfermagem – Augustinópolis (Escola Pública) com 22,40 por vaga. A lista completa da concorrência pode ser vista AQUI.

 

A Unitins informou que as provas serão realizadas pela manhã e à tarde tendo início 8h e 15h (horário do Tocantins), respectivamente. Porém, a coordenação da Comissão de Concursos e Seleções orienta que os candidatos cheguem aos locais com uma hora de antecedência e lembra que os portões serão fechados dez minutos antes do início das provas.

 

As provas serão realizadas nos seguintes locais:

 

Araguatins

CEM Professora Antonina Milhomem

Escola Estadual Aldinar G. de Carvalho

 

Augustinópolis

Centro Estadual de Educação La Salle

Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza

 

Dianópolis

Colégio João D'Abreu

 

Palmas

CEULP/ULBRA (Av. Teotônio Segurado)

 

Todas as informações sobre o Vestibular 2017/1 podem ser conferidas na página de Concursos e Seleções da Unitins.

 

(Com informações da Ascom Unitins)

Comentários (0)