Walter Ohofugi faz visitas de cortesia a Marcelo Miranda e Amastha

Em ambas as visitas, Ohofugi reforçou a necessidade de diálogo franco e propositivo com os poderes constituídos. Assuntos de interesse da futura gestão da Ordem foram abordados

Ohofugi e Miranda em encontro no Palácio nesta 6ª
Descrição: Ohofugi e Miranda em encontro no Palácio nesta 6ª Crédito: Foto: Divulgação

O presidente eleito da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), Walter Ohofugi, fez, nesta sexta-feira, 27, visitas de cortesia ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha, e ao governador Marcelo Miranda. Além do presidente, parte da diretoria eleita da OAB acompanhou as duas visitas.

 

Em ambas as visitas, Ohofugi reforçou a necessidade de diálogo franco e propositivo com os poderes constituídos. Embora fosse uma visita de cortesia, alguns assuntos de interesse da futura gestão da Ordem já foram abordados.

 

Na visita ao governador, por exemplo, a secretária-adjunta eleita da OAB. Graziela Reis, falou da necessidade de existir um respaldo para a Casa Oito de Março, organização não-governamental que apoia mulheres em situação de riscos e semelhantes.

 

A atenção à mulher é um dos pilares do grupo que vai assumir a OAB-TO em janeiro. Pela primeira vez na história do Tocantins, os advogados elegeram uma chapa, a OAB Protagonista, na qual metade dos 74 componentes são mulheres.

 

Ohofugi ressaltou que, na próxima semana, mais visitas institucionais serão feitas. “Na nova gestão não haverá qualquer influência político-partidária, administrativa, mas temos que pregar o dialogar com todas as instâncias de poder”, destacou o presidente eleito.

Comentários (0)