Avenida Tocantins recebe segunda edição do Liquida Taquaralto neste sábado

Mais de 75 lojas já confirmaram participação na segunda edição da campanha, e os descontos serão de 20% até 70% nas compras à vista.

Primeira edição foi um sucesso
Descrição: Primeira edição foi um sucesso Crédito: Ascom

Novamente a Avenida Tocantins, em Taquaralto, será palco da campanha Liquida Taquaralto, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), com o apoio do Governo do Estado e do Sebrae Tocantins. Mais de 75 lojas já confirmaram participação na segunda edição da campanha, e os descontos serão de 20% até 70% nas compras à vista.

 

No sábado, 29, os consumidores poderão escolher entre os segmentos de confecções, móveis, construção, e outros, que ficarão abertos durante todo o dia. As lojas participantes podem ser identificadas pelo selo da campanha, afixado na fachada. “A primeira edição teve um excelente resultado, e os comerciantes esperam novamente um sucesso de vendas, e nós estamos trabalhando para atender as expectativas dos empresários mais uma vez”, declarou o presidente da Acipa, Fabiano do Vale.

 

Segundo o lojista e também diretor da Acipa Sul, Thiago Rosa Santiago, os empresários de Taquaralto já esperavam por um evento voltado para o comércio do setor. “A primeira edição da campanha foi muito bem recebida pelos empresários de Taquaralto. No meu segmento de mercado, assim como em todos os outros que aderiram à campanha, a movimentação foi excelente, e estamos confiantes que novamente teremos um grande volume de vendas”, reforçou o lojista.

 

Comentários (0)