Com cerca de 70 empresários, curso de Choque de Gestão impulsiona produtividade

Programa Choque de Gestão impulsiona produtividade de empresas tocantinenses. Em seu terceiro módulo, capacitação empresarial do IEL reuniu cerca de 70 empresários

Cerca de 70 empresários participaram do 3º módulo
Descrição: Cerca de 70 empresários participaram do 3º módulo Crédito: Ascom

Com o tema “Coaching e Metoring”, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins) realizou, nos dias 19 e 20/11 em Palmas, o terceiro módulo do programa Choque de Gestão.  Em quatro etapas, a capacitação visa apresentar aos líderes empresariais novas formas de gestão com foco na produtividade, competividade e crescimento ordenado das empresas e organizações tocantinenses.

 

O programa teve início em setembro deste ano e já abordou os temas Neuromarketing, onde apresentou conceitos e ferramentas para a administração de pessoal e Alta Performance em Liderança, destacando a diferença entre líder e gestor, além de conceitos que garantem resultados acima da média nas organizações.

 

“Os professores são muito bem preparados e trazem para nós ideias novas. O que o empresário quer é isso: sair do lugar e levar inovação para seu empreendimento”, destacou Érico Dantas das Lojas TopFarma. 

 

Durante esta semana, a capacitação empresarial do IEL foi ministrada por Paulette Melo, doutora em Ph.D. em Administração pela Florida Christian University. Na ocasião, a palestrante auxiliou os participantes a planejar, estabelecer metas e prazos em busca de objetivos e resultados.

 

Segundo a superintendente do IEL Tocantins, Roseli Sarmento, a instituição visa contribuir para que as empresas tenham uma gestão mais eficaz e sustentável. “O programa apresenta aos participantes as últimas tendências da gestão empresarial, reforçando a importância de se formar verdadeiros líderes para aumento da produtividade, inovação e competitividade dentro das organizações”, enfatizou.

 

O próximo módulo abordará o tema Gestão da Mudança. Os interessados nos programas de capacitação empresarial do IEL devem entrar em contato com a instituição pelo telefone: (63) 3228 – 8856 ou no endereço: 104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto em Palmas – TO.

 

Comentários (0)