Curso do IEL de Choque de Gestão inicia 2º módulo com foco na liderança

Alta Performance em Liderança é tema do 2º módulo do Choque de Gestão. Programa de capacitação empresarial do IEL discute métodos com foco em resultados

Alta Performance em Liderança é o tema
Descrição: Alta Performance em Liderança é o tema Crédito: Ascom

Formar líderes para garantir melhores resultados nas empresas tocantinenses. Este foi o objetivo do 2º módulo do Programa Choque de Gestão do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Tocantins).  Com o tema “Alta Performance em Liderança”, a segunda etapa aconteceu nos dias 22 e 23/ 10 e contou com a participação de cerca de 70  empresários de todo o estado.

 

Iniciado em setembro deste ano, o Programa visa oferecer, em 4 etapas, experiência intensiva com discussões orientadas para resultados nas empresas e organizações.

 

Segundo a palestrante Paulette Melo, Ph.D. em Administração pela Florida Christian University, a capacitação cumpre a missão de estimular o crescimento do estado via profissionalização das organizações e funcionários. “Aqui estamos trabalhando para dar uma alavancada nas empresas do Tocantins e obter mais produtividade na região”, destacou.

 

Na ocasião, Paullete mostrou aos participantes a diferença entre líder e gestor e apresentou conceitos que garantem resultados acima da média de nas organizações. 

 

“Neste programa, encontramos ferramentas que devemos aprender e implantar nos nossos negócios, não só nas empresas como também nas entidades que representamos”, enfatizou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguaína, Manoel de Assis Silva.

 

Fabiano Neto tem apenas três anos de experiência como empreendedor e acredita que a capacitação impulsiona a sua trajetória. “Sou o mais novo desta turma e aprender com o palestrante e os outros empresários me oferece uma melhor visão sobre comportamento profissional”, disse.

 

Os próximos módulos abordarão os temas: Coaching & Mentoring e Gestão da Mudança. Os interessados nos programas de capacitação empresarial do IEL devem entrar em contato com a instituição pelo telefone: (63) 3228 – 8856 ou no endereço: 104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto em Palmas – TO.

 

Comentários (0)