Em Palmas, Sebrae realiza Encontro de Agentes de Desenvolvimento nesta 5ª

Evento irá reunir agentes de 80 municípios do todo o estado e tem como objetivo fortalecer o papel desempenhado pelos profissionais.

O Sebrae Tocantins realiza nesta quinta feira, dia 26, o Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Estado do Tocantins. O evento acontece no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO), a partir das 14 horas. O encontro irá reunir agentes de mais de 80 municípios do todo o estado e tem como objetivo fortalecer o papel desempenhado pelos profissionais.

 

O encontro irá proporcionar uma integração entre os Agentes de Desenvolvimento (AD) do estado e irá orientá-los sobre as atualizações na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (Lei Complementar 123/06). A programação do evento conta com talk show, apresentação de casos de sucesso e palestras, ministradas pelo superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hannemann, e pelo prefeito do município de Estreito-MA, Cícero Morais.

 

“O agente de desenvolvimento representa uma importante fonte de informações e orientações sobre produtos e serviços a fim de melhorar a produtividade e o desempenho das empresas. Ele oferece a oportunidade de atingir de forma efetiva os empresários a fim de promover melhorias e constantes transformações na economia local”, comenta o analista técnico do Sebrae e gestor da ação, Francisco Ramos.

 

AGENTES DE DESENVOLVIMENTO (AD)

Os Agentes de Desenvolvimento têm suas funções determinadas pela Lei Complementar nº 128/2008 e têm como função auxiliar no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, além de coordenar atividades para o desenvolvimento sustentável, em parceria com o poder público municipal e lideranças do setor privado local.

 

 

Comentários (0)