Em Taquaralto, empresários participam de curso sobre Planejamento Estratégico

Empreendedores irão aplicar as ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da microempresa

Empresários de Taquaralto terão a oportunidade de participar do curso de Planejamento Estratégico que acontece entre os dias 10 e 13 de março, das 19 ás 23 horas, na unidade do Sebrae no distrito de Palmas. O curso tem como foco capacitar os microempreendedores para dominarem o processo de organização da microempresa.

 

O curso visa conscientizar os participantes de que o planejamento estratégico, de forma ordenada e articulada, contribui para o aumento das vendas de produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos, além de prepará-los para planejar estratégias empresariais e aplicar as ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho da microempresa, com aumento de sua competitividade, de modo sustentável.

 

Serão trabalhadas as habilidades dos empresários em refletir sobre planejamento, missão, visão e valores, contornos das empresas e análise ambiental, elaboração de plano de ação e indicadores. Também serão oferecidas aos participantes duas horas de consultoria individual, para que possam aplicar os ensinamentos do curso nas particularidades de sua empresa.

 

Os interessados em participar podem se inscrever através do telefones (63) 3224-1785 ou (63) 3227-1975.

 

Comentários (0)