Exposição de flores e plantas de Holambra começa nesta 6ª, em Palmas

Os organizadores esperam receber mais de 30 mil visitantes na feira que começa no dia 2 e termina no dia 13 de dezembro

Exposição começa dia 2 e termina dia 13
Descrição: Exposição começa dia 2 e termina dia 13 Crédito: Foto: Ascom

Começa no próximo dia 2 e vai até o dia 13 de dezembro a 5ª EXPOVERDE & FLOR, Flores e Plantas de Holambra.  A feira beneficente é promovida pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV), com sede no distrito de Taquaruçu.

 

Em sua 5ª edição a EXPOVERDE & FLOR já é considerada a maior feira de flores do Tocantins e deverá receber a visita de cerca de 30 mil pessoas. A exemplo do que aconteceu em 2015, a feira vai funcionar na Avenida NS 02, esquina com a LO 01, ao lado do Castelo dos Brinquedos.

 

Marcos Pimenta, coordenador da feira, destaca que a EXPOVERDE & FLOR é um dos eventos do ano mais esperados por pessoas que gostam de flores e plantas ornamentais. “Estamos em nossa quinta edição e, em cada evento, verificamos que cresce o número de visitantes. Nossa feira já se tornou tradição no Tocantins pelo seu caráter beneficente e por apresentar as últimas novidades de flores e plantas ornamentais diretamente de Holambra”.

 

Marcos Pimenta fala também que a data da realização da 5ªEXPOVERDE & FLOR foi definida a partir da solicitação dos próprios visitantes. “Muitas pessoas solicitaram que o evento fosse realizado no mês de dezembro para combinar com o espírito natalino, quando as pessoas buscam renovar seus jardins como preparativos para o Natal” argumenta Marcos.

 

Outro fator que também foi decisivo para a escolha da data do evento é a chegada do inverno amazônico e a regularidade do período chuvoso. “Palmas é uma bela cidade, bem cuidada e, com a chegada do período chuvoso as pessoas buscam renovar seus jardins e enfeitar suas casas. Por isso estamos trazendo para a 5ª EXPOVERDE & E FLOR, uma grande variedades de flores e plantas ornamentais para atender a todos os gostos”, destaca Marcos Pimenta.

 

A 5ª EXPOVERDE & FLOR movimenta centenas de voluntários e toda a renda é destinada para atividades beneficentes desenvolvidas pela UDV.

 

Evento: 5ª EXPOVERDE & FLOR, exposição e venda de flores e plantas ornamentais de Holambra

Quando: de 2 a 13 de dezembro

Onde: Palmas-TO

Local: Avenida NS 02 ao lado do Castelo dos Brinquedos

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9 às 20 horas

Entrada franca

 

Comentários (0)