Hospital da Unimed completa um ano nesta 4ª com mais de 100 mil atendimentos

O Hospital Unimed Palmas oferece atendimento 24 horas na clínica médica e pediátrica, e também possui atendimento de sobreaviso durante 24 horas por dia, em várias especialidades

Hospital Unimed Palmas
Descrição: Hospital Unimed Palmas Crédito: Ascom

Nessa quarta, 22, o Hospital Unimed Palmas (HUP) completa um ano de funcionamento com mais de 100 mil atendimentos, entre ocorrências no pronto-socorro, internação, cirurgia e parto. Desde a inauguração já foram realizadas aproximadamente 2 mil cirurgias, a maioria nas áreas de otorrinolaringologia, cirurgia geral, ginecologia, ortopedia e traumatologia, obstetrícia, e cirurgia de cabeça e pescoço.  Como forma de comemoração pelo aniversário de um ano de funcionamento, o HUP irá presentear com uma lembrancinha os pacientes que passarem pelo hospital durante essa quarta-feira.   

 

O Hospital Unimed Palmas oferece atendimento 24 horas na clínica médica e pediátrica, e também possui atendimento de sobreaviso durante 24 horas por dia, nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, e pediatria na sala de parto. A estrutura vem aumentando, e, recentemente, foram investidos em equipamentos médicos cerca de R$ 700 mil, além da realização da reforma geral no pronto-socorro com implantação do sistema de classificação de risco. Atualmente o Hospital Unimed Palmas conta com 193 colaboradores e 43 médicos plantonistas, realizando atendimento aos beneficiários.

 

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, que assumiu o cargo após a inauguração do Hospital, reforça o compromisso de todos os colaboradores, cooperados e da direção da Unimed Palmas. “Faço parte desse corpo clínico desde o início do funcionamento do HUP, e como presidente da Unimed Palmas, asseguro nosso comprometimento com a manutenção da qualidade do atendimento e da estrutura que oferecemos aos nossos beneficiários. Para toda a nossa equipe é uma enorme satisfação poder comemorar um ano de funcionamento, com excelentes resultados e cada vez mais investimentos”, reforçou o presidente.

 

Para o próximo ano, já está prevista a inauguração da ala de imagenologia do hospital (tomografia e ressonância magnética), além da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

 

 

Comentários (0)