IFTO publica concorrência e locais de prova:vestibular bate recorde de inscritos

Entre os cursos superiores o mais concorrido continua sendo o de Engenharia Civil, com cerca de 50 candidatos disputando cada vaga. Concorrência e locais de prova já foram divulgados...

Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins, informa que já se encontra publicado o resultado da concorrência e locais de prova do Vestibular 2015/1, para o Ensino Médio Integrado ao Técnico e para cursos Superiores.


O número de inscritos da edição 2015/1 bateu recorde e deixou a concorrência por uma vaga no IFTO-Campus Palmas ainda mais acirrada.  Entre os cursos superiores o mais concorrido continua sendo o de Engenharia Civil, que nesta edição tem cerca de 50 candidatos disputando cada vaga, na modalidade Ampla Concorrência. Na edição 2014/1 do vestibular, cada vaga para este curso era disputada por cerca de 36 candidatos, na mesma modalidade. O segundo curso superior com maior concorrência é o de Gestão Pública, com 25,6 candidatos por vaga, na Ampla Concorrência. 



No Ensino Médio Integrado ao Técnico a maior concorrência é registrada para o curso de Administração, que tem 11 candidatos por vaga, na modalidade Ampla Concorrência. O segundo curso mais concorrido é o de Informática, com 10,9 candidatos por vaga. A concorrência do Vestibular 2015/1 pode ser conferida pelo www.palmas.ifto.edu.br   

 

 

Locais e horários das provas 


As provas do Vestibular 2015/1 para o Ensino Médio Integrado ao Técnico e para Cursos Superiores acontecem no próximo domingo, dia 30 de novembro. A prova do Ensino Médio Integrado ao Técnico acontece pela manhã, das 8h às 11h30min (horário do Tocantins). A prova para Cursos Superiores acontece a tarde, das 14h às 18h (horário do Tocantins).

Devido ao grande número de inscritos as provas serão aplicadas no Campus Palmas do IFTO e também no Colégio Militar de Palmas, sendo, conforme prevê o edital, cada candidato responsável em verificar o endereço do local onde deverá realizar as provas, não lhe sendo permitido fazer a prova em outro local. Para evitar tumultos, os candidatos inscritos devem chegar com antecedência a seus locais de prova.

Comentários (0)