Inscrições para o Miss Palmas 2015 vão até dia 10 março: saiba como participar

Meninas de 14 a 25 anos, de Palmas e região, podem se candidatar.

O evento para a escolha da Miss Palmas 2015 já tem data para acontecer: 21 de março, no Espaço Cultural, a partir das 21h. As inscrições para moças de 14 a 25 anos, de Palmas e região, vão até o dia 10 de março. A presença da Miss Brasil 2013, Jaqueline Oliveira, já está confirmada pela organização do concurso.

 

A vencedora irá representar a capital tocantinense no Miss Tocantins 2015. Para se inscrever, a candidata deve preencher a ficha de inscrição em alguma das lojas patrocinadoras do evento. (Miss Li, Gata Cosméticos, Linda de Viver, Lalis Moda Feminina, Show Modas e Adriana Estúdio Feminino de Beleza). A taxa é de R$50.

 

O concurso acontecerá em etapas, sendo que no dia 12 de março será realizada a seletiva de 20 candidatas que disputarão o título. Depois disso haverá visitas à Câmara de Vereadores, Prefeitura de Palmas, Assembleia Legislativa e gabinete do governador no Palácio Araguaia; passeio turístico no Lago de Palmas; jantar de gala com autoridades; e por fim, a grande final, que será aberta ao público.

 

Premiações

Além de ter  direito a representar Palmas no concurso Miss Tocantins, a vencedora ganhará a faixa oficial, flores, coroa, uma joia, um ano de academia, um ano de salão e um book profissional.

 

 

 

Comentários (0)