Mais de 80 pessoas participam do aulão de "Ritmus" do Sesi, em Palmas

Aula experimental aconteceu gratuitamente na Praça dos Girassóis nesta quinta-feira.

Aulão aconteceu na noite desta 5ª
Descrição: Aulão aconteceu na noite desta 5ª Crédito: Ascom

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Palmas realizou nesta quinta-feira, 23, um aulão experimental de Ritmus. A atividade foi gratuita e reuniu 80 pessoas na Praça dos Girassóis.
 

“Tivemos um público grande e isso mostra que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a qualidade de vida. Elas sabem que quem tem qualidade de vida produz mais, tem mais disposição e autoestima”, afirmou a gerente da unidade SESI Palmas, Patrícia Ferreira.


O Aulão engloba diversas modalidades de dança e ritmos musicais.  Por meio dela, é possível perder entre 300 e 500 calorias, além de trabalhar a tonificação de músculos e ajudar no combate ao estresse.

 

“A aula foi bem bacana e interativa. É uma aula muito animada que você não consegue ficar parado, mesmo que você queira ou não saiba dançar. Além disso, a equipe do SESI é muito boa” disse a participante Janaína Aragão.

 

SESI Palmas

O SESI Palmas possui diversos serviços e soluções em esporte, qualidade de vida, educação, saúde e segurança no trabalho. Para mais informações sobre essa e outras atividades, entre em contato com o SESI por meio do telefone: (63) 3228-8820.

 

Comentários (0)