MPF seleciona estagiários das áreas de Direito, Comunicação Social e Informática

Pré-inscrições vão até dia 12 de setembro via formulário na internet. Confirmação das pré-inscrições devem ser feitas pessoalmente, na unidade do MPF na qual se pretende a vaga, entre os dias 15 e 19

O Ministério Público Federal no Tocantins inicia nesta segunda-feira, 1, as pré-inscrições para o segundo processo seletivo público de 2014 para contratação de estagiários de nível superior dos cursos de Direito, Comunicação Social e Informática da Procuradoria da República no Estado do Tocantins (PR/TO) e do curso de Direito da Procuradoria da República no Município de Araguaína (PRM/TO). As pré-inscrições podem ser realizadas até as 19 horas do dia 12 de setembro por meio de formulário eletrônico disponível no sítio da Procuradoria da República no Tocantins – www.prto.mpf.mp.br/concursos .

 

Para a confirmação das inscrições os interessados deverão comparecer, exclusivamente no período de 15 a 19/09/2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas sedes da PR/TO em Palmas e da PRM-Araguaína, em Araguaína, cujos endereços constam no edital, para entrega dos documentos listados no item 2.1 sob pena de indeferimento da inscrição.

 

As provas serão aplicadas na data provável de 29 de setembro de 2014, em locais a serem comunicados por meio de edital de convocação a ser publicado por intermédio do sítio eletrônico da PR/TO na internet e afixação nos murais das instituições de ensino conveniadas, no período vespertino, das 13h00 às 18h00, com duração de no máximo cinco horas. As provas versarão sobre questões conforme conteúdo programático constante do anexo I ao edital, disponível no endereço eletrônico e também aqui.

 

A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias, no horário do expediente da unidade, sem prejuízo das atividades discentes. O valor da bolsa mensal de estágio é de R$ 800,00. O estagiário também fará jus ao auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado.

 

Comentários (0)