Mulheres em tratamento contra câncer de mama farão desfile no Palmas Shopping

Palmas Shopping e Liga Feminina promovem desfile com mulheres em tratamento. Um dia especial para homenagear e valorizar as mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Palmas Shopping comemora 18 anos
Descrição: Palmas Shopping comemora 18 anos Crédito: Da Web

Como parte das comemorações do aniversário de 18 anos do Palmas Shopping e da campanha Outubro Rosa, o Palmas Shopping e a Liga Feminina de Combate ao Câncer abraçam a causa e promovem um desfile com onze mulheres que estão ou já passaram por tratamento contra o câncer de mama, neste domingo, 26, às 15h. 

 

O objetivo é valorizar as mulheres, além de alertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Em um dia totalmente dedicado a elas, terão tratamento especial com um dia de beleza, finalizando com um desfile na praça de alimentação do shopping, juntamente com a blogueira Mamá, diretoria da Liga Feminina e administração do shopping.

 

Segundo a superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte, “a ação é uma forma de homenagear essas mulheres que lutam com alegria e determinação, mostrando a beleza que há em cada uma e proporcionando um dia especial a elas.”

 

No ato também serão arrecadados leite em pó e sardinha em lata, alimentos necessários na composição do cardápio das mulheres que estão em tratamento contra o câncer, devido ao cálcio e o Ômega 3.

 

Comentários (0)