Seme da Unimed Palmas completa dois anos com mais de 11 mil atendimentos

Como parte das comemorações pelo aniversário, nos dias 25 e 26 de setembro, quem passar pelo SEME vai ganhar um brinde.

Na próxima sexta, 26, o Serviço de Especialidades Médicas (SEME) da Unimed Palmas completa dois anos. Desde a inauguração, a unidade já realizou mais de onze mil atendimentos, uma média de 501 atendimentos por mês. A equipe conta atualmente com 14 profissionais, entre médicos e enfermeiros, além dos colaboradores, que ajudam a realizar diariamente cerca de 75 consultas. Como parte das comemorações pelo aniversário, nos dias 25 e 26 de setembro, quem passar pelo SEME vai ganhar um brinde.

 

A unidade de atendimento da Unimed Palmas foi inaugurada em 2012, com o objetivo de melhorar o acesso do beneficiário ao serviço médico, oferecendo consultas nas áreas de pediatria, clínica geral e neurologia, além de pequenos procedimentos de enfermagem. O serviço de atendimento na unidade é feito através de consultas agendadas por telefone, apenas para casos não urgentes. O SEME funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val, explicou a importância dessa unidade de saúde para a cooperativa. “Hoje a Unimed Palmas conta com o Hospital Unimed Palmas (HUP), para atendimentos de urgência e emergência, e o SEME, uma alternativa para aqueles pacientes que têm a possibilidade de agendamento das consultas nas áreas oferecidas. Nosso objetivo é facilitar o acesso do beneficiário aos serviços da Unimed Palmas, com qualidade e agilidade”, reforçou o presidente.

 

O Serviço de Especialidades Médicas (Seme) fica localizado na Quadra 501 Sul Av. LO 13, Conjunto 02, Bloco 1B, ao lado do Hospital Cristo Rei, com o telefone (63) 3214-4844. 

 

Comentários (0)