Tocantins participa de chapa que concorre à diretoria da CNC

O presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, e o vice-presidente, Domingo Tavares, são membros da chapa 1 e concorrem ao cargo de Diretor e conselheiro fiscal efetivo, respectivamente

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizará neste ano eleição para os cargos de sua diretoria e conselho fiscal.  Em publicação do Diário Oficial da União, no dia 16 de julho, foram publicadas as duas chapas concorrentes. O presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, e o vice-presidente, Domingo Tavares, são membros da chapa 1 e concorrem ao cargo de Diretor e conselheiro fiscal efetivo, respectivamente. A chapa eleita irá atuar no mandato que inicia no dia 19 de novembro de 2014 e segue até 18 de novembro de 2018.

 

O presidente da Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, ressalta a importância de participar dessa chapa. “O Tocantins é um estado novo, porém ele tem uma grande importância no cenário nacional, principalmente para o setor do comércio, portanto participarmos da diretoria dessa instituição de maior representatividade do setor do país é muito importante. Iremos junto com o presidente, Antonio de Oliveira Santos, disputar esse novo pleito”, disse.

 

A eleição acontecerá dia 25 de setembro de 2014, em Brasília.

 

Comentários (0)