M&V começa coleta de garrafas PET do projeto Semana mais Verde

Há um Eco Ponto de coleta localizado na quadra 106 Norte, em Palmas...

Colaboradores deram início à campanha
Descrição: Colaboradores deram início à campanha Crédito: Ascom

Nas primeiras horas da manhã de hoje, os colaboradores da M&V depositaram as primeiras garrafas PET no Eco Ponto da empresa, localizado na 106 Norte, dando início à coleta. Cyntia Alves de Miranda, que trabalha com Gestão de Pessoas na empresa, foi a colaboradora que se destacou com o maior número de garrafas trazidas. “Eu já estava juntando e resolvi trazer pra M&V”, disse.

Toda a comunidade está convidada para doar garrafas PET no Ecoponto. Toda a arrecadação será doada ao Centro de Recuperação Leão de Judá, para ser utilizada na confecção de vassouras e geração de renda a entidade que auxilia jovens a deixar o uso de drogas lícitas e ilícitas.

Ainda na programação da Semana Mais Verde, a M&V levará palestras do Engenheiro Agronomo e MBA em Planejamento, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável Thiago de Lázari a quatro escolas públicas da Capital, mobilizando os estudantes a reunir o maior número de garrafas PET para posterior doação à Associação Leão de Judá, durante próxima semana.

 

Comentários (0)