Diário Oficial traz mais de 300 contratos para Saúde: prefeitura explica

Na relação constam médicos, assistentes de saúde, técnicos em enfermagem e outros cargos. De acordo com a Prefeitura, trata-se apenas da renovação de contratos.

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial de quinta-feira,7, a contratação de 327 pessoas através de contrato de “excepcional interesse público” para trabalhar na Secretaria da Saúde. São trabalhadores para a limpeza, médicos, odontólogos, motoristas, técnicos de enfermagem, de limpeza urbana, assistentes de saúde, biomédicos, entre outros cargos.

 

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura esclareceu que os contratos referem-se apenas às renovações de contratos que venceram entre 31 de dezembro de 2012 e 31 de janeiro de 2013. Ainda de acordo com a Prefeitura, os contratados atuam em toda a rede da Secretaria Municipal e Saúde.

 

Confira a íntegra da nota

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que os contratos publicados no Diário Oficial do Município de ontem se referem à renovação dos contratos que, venceram entre 31 de dezembro e 31 de janeiro deste ano, especificamente dos servidores que atuam em serviços essenciais na pasta.

Trata-se de médicos, biomédicos, odontólogos, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos/bioquímicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, técnicos em enfermagem, técnicos em laboratório de análise clínica, assistentes de serviços em Saúde, auxiliares de consultório dentário e motoristas.

Os contratados atuam em toda rede da Semus, composta por  Unidades de Pronto Atendimento - UPA, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e Unidades de Saúde da Família.

 

Comentários (0)