Continua neste fim de semana Blitz da Lei Seca

Na noite de ontem, 07, foram abordados 117 veículos, sendo dois removidos para o pátio da secretaria.

 

A blitz repressiva Lei Seca Eu Apoio volta às ruas na noite desta sexta-feira, 08, com o objetivo de coibir o consumo de álcool por motorista e de evitar os acidentes, prosseguindo até o próximo domingo, 10. Na noite de ontem, 07, a Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito realizou abordagens na Avenida NS-02, em frente ao cartório Sagramor, na região central de Palmas.

Durante a operação foram abordados 117 veículos, sendo dois removidos para o pátio da secretaria, e 21 condutores passaram pelo  teste do bafômetro. 

A ação conjunta contou com o envolvimento de 24 pessoas. O trabalho foi realizado em parceria com a Polícia Militar, Detran, Guarda Metropolitana de Palmas, Policia Comunitária e Projeto Vida no Trânsito


Akádemo
Com o intuito de envolver os alunos na sensibilização da comunidade universitária para adoção de práticas seguras no trânsito, foi realizada ontem à noite, na avenida Theotônio Segurado, sentido Norte/Sul, entre o Ceup/Ulbra e o ginásio de esporte, bliz educativa com a participação dos estudantes do Projeto Akádemo, que fizeram distribuição de bafômetros descartáveis, folders educativos e adesivos da Lei Seca.

Durante a as ações educativas foram abordados  215 veículos e utilizados 150  bafômetros descartáveis.
 

Marcio Greick

 

Comentários (0)