Sai lista final de aprovados no Concurso dos Bombeiros e convocação para curso

Curso de Formação de Soldados (CFSD) terá duração média de sete meses e será realizado em Palmas...

Foram divulgados nesta sexta-feira, 31, no site do Corpo de Bombeiros (bombeiros.to.gov.br) o resultado definitivo da avaliação médica e odontológica e o edital de convocação para a matrícula no Curso de Formação de Soldados (CFSD), 6ª etapa do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).

 

A matrícula no CFSD será realizada no dia 03 de fevereiro de 2014, às 12h30min, na Escola de Formação de Bombeiros – EFAB, situada na Quadra 403 Sul, Av. NS 5, esq. Av. LO 9, antigo aeroporto de Palmas-TO. Foram convocados para esta etapa os cem primeiros candidatos classificados, sendo dez candidatas do sexo feminino e 90 do sexo masculino. Os candidatos devem atentar para as exigências do  Edital nº 012.

 

Curso de Formação de Soldados (CFSD) terá duração média de sete meses e será realizado em Palmas. Durante o curso, os candidatos receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800. Os candidatos aprovados em todas as etapas do certame tomarão posse para o cargo de soldado do QPBM com remuneração de R$ 3.228,28.

 

Comentários (0)