Detalhes da Feira Internacional de Arte e Artesanato Indígena são definidos

Em reunião entre o Sebrae Tocantins e o Ministério dos Esportes, foram definidos detalhes sobre a estrutura do evento e o alinhamento das ações para a realização da Feira.

Na reunião foram definidos detalhes da feira
Descrição: Na reunião foram definidos detalhes da feira Crédito: Ascom/Sebrae

A equipe do Sebrae Tocantins se reuniu na sexta feira, 22, com equipe do Ministério dos Esportes para tratar de detalhes da instalação da Feira Internacional de Arte e Artesanato Indígena, que será realizada pela instituição durante os Jogos Mundiais Indígenas, em novembro, em Palmas.

 

Na reunião foram definidos detalhes técnicos da feira no espaço dos Jogos Indígenas, a exemplo da parte de estrutura e o alinhamento das ações do Sebrae junto ao Ministério dos Esportes.

 

O encontro contou com a participação do diretor do Comitê Intertribal Indígena, Carlos Terena, e sua equipe técnica, além dos analistas técnicos do Sebrae Emerson Alencar, Magvan Botelho e Elias Alves.

 

A estrutura da feira foi aprovada pelo Ministério e pelo Comitê Indígena. O projeto arquitetônico será apresentado no dia 23 de junho, em conjunto com o lançamento nacional dos Jogos, que acontece em Brasília.

Comentários (0)