Em Palmas, curso de negociação eficaz do Sebrae está com inscrições abertas

Capacitação tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências de bons negociadores

Estão abertas as inscrições para o curso “Como conduzir negociações eficazes”, realizado pelo Sebrae Tocantins entre os dias 7 e 10 de abril. O curso é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e acontece no Centro de Educação Empresarial, em Palmas, das 19 às 23 horas.

 

O curso tem como propósito criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências, tais como selecionar estratégias que levem aos melhores resultados possíveis nas diferentes situações de negociação, bem como adotar posturas éticas e flexíveis que favoreçam uma negociação ganha-ganha.

 

O curso será ministrado pela facilitadora Josélia da Silva e serão trabalhados com os participantes conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, estratégias e habilidades comportamentais no processo de negociação. Os interessados podem se inscrever no Centro de Educação Empresarial do Sebrae ou através do telefone (63) 3229-7658.

 

Comentários (0)