IEL promove curso de liderança feminina de alta performance e gestão estratégica

Cursos de capacitação empresarial vão ser realizados a partir do mês de setembro. Inscries estão abertas.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realiza nos dias 23 e 24 de setembro o curso “Liderança Feminina de Alta Performance” com a palestrante PhD em Administração, Paulette Albéris. Vão ser 16 horas/aula com objetivo de desenvolver a excelência pessoal e profissional das líderes, comunicando e alinhando as competências e atitudes para enfrentar os desafios organizacionais.

 

O curso é voltado a executivas, diretoras, gerentes, coordenadores e responsáveis técnicos de empresas industriais, comerciais, serviços, governos estadual e municipal, entidades de classes em geral.  Os certificados serão emitidos pelo IEL Tocantins.

 

A palestrante vai orientar as participantes para que elas sejam capazes de dirigir com assertividade os processos de mudanças na empresa. O curso será uma oportunidade de trocar conhecimentos, atualizar conceitos e discutir novas práticas em um cenário dinâmico e globalizado. Ainda vai permitir a oportunidade de formação de networking entre gestoras e executivas.

 

Gestão Estratégica

As inscrições já estão abertas também para o curso de “Gestão Estratégica de Pessoas” que será dividido em três módulos: Gestão de Pessoas e a Influência da Competência Emocional (16 a 18 de setembro; Liderança para Resultados (14 a 16 de outubro) e Leader Coach (18 a 20 de novembro). Os três módulos somam 48 horas/aulas oferecidos no município de Araguaína.

 

A proposta dessa formação é desenvolver habilidades e atitudes de liderança, de gestão de pessoas, relacionamento, motivação e desenvolvimento de equipes, em nível de indivíduo, grupo e organização e preparar os líderes, por meio dos princípios de Coaching, para transformar suas potencialidades em competências aplicadas ao negócio que favoreçam o cumprimento de sua missão nas empresas gerando resultados e inspirando pessoas.

 

O curso também vai tratar das principais competências necessárias ao líder e apresentar as tendências de gerenciamento rumo a um padrão mais eficiente e eficaz de liderança.

Inscrições

As informações sobre o curso e inscrições podem ser obtidas na sede do IEL em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul) com Geanny Pinheiro (telefones: (63) 3229-5734/9980-1136 / e-mail: ielpalmas@sistemafieto.com.br). Em Araguaína, as informações podem ser obtidas com Eliana por meio do telefone (63) 3549-2520 ou e-mail ielaraguaina@sistemafieto.com.br .

Comentários (0)