Sesi leva orientações sobre segurança do trabalho a indústrias de Gurupi

O Sesi está levando orientações de Saúde e Segurança do Trabalho aos trabalhadores das indústrias de Gurupi para ressaltar a importância da qualidade de vida no ambiente de trabalho

Sesi leva orientações a trabalhadores das indústrias de Gurupi
Descrição: Sesi leva orientações a trabalhadores das indústrias de Gurupi Crédito: Ascom

O Serviço Social da Indústria (SESI) já está nas empresas de Gurupi para levar os atendimentos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) aos trabalhadores de indústrias como a CEMAR, Tratortins Peças e Formaq Veículos. De 09/01 a 12/01, instrutores e técnicos da instituição realizaram visitas e palestras com temas voltados à qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho.

 

Durante as ações, os trabalhadores receberam orientações sobre riscos de doenças e acidentes causados por falta de cuidados no exercício de suas funções. Na empresa CEMAR, por exemplo, 32 colaboradores participaram da palestra sobre Acidentes de Trajeto. O tema também foi abordado na ação feita na Formaq Veículos na qual foi reforçada a importância da utilização de equipamentos de segurança e do descarte correto de lixo reciclável.

 

O SESI realiza esses atendimentos no Tocantins por meio de suas Unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi. Empresas interessadas na contratação dos serviços de SST em Gurupi devem entrar em contato por meio do telefone (63) 3311-1305 ou na Unidade do SESI localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, Vila Alagoana.

Comentários (0)