PLANTãO DE POLíCIA 1 comentário
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

Homicídio

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado com sinais de estrangulamento em Gurupi

Marly da Silva Gama foi encontrada morta em um matagal em bairro novo de Gurupi, Setor Águas Claras, as margens da TO 374, que liga Gurupi a Dueré. PM recebeu denúncia anônima...
11/09/2013 14:32:17 Ana Cássia Costa 2.185 Tiago Souza/Rede TO
Corpo de jovem foi encontrado em matagal Corpo de jovem foi encontrado em matagal

O corpo da jovem Marly da Silva Gama, de 21 anos, foi encontrado em um matagal no Setor Águas Claras, bairro novo de Gurupi, localizado às margens da TO 374, que liga os municípios de Gurupi e Dueré.

Segundo informações da Polícia Militar de Gurupi, assim que receberam a denúncia anônima informando a localização do corpo os policiais foram até o local informado e confirmaram a denúncia.

Ainda de acordo com a PM, Marly tinha hematomas na cabeça e no pescoço. As primeiras informações repassadas por peritos do Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local, é de que a morte tenha sido causada, possivelmente, por estrangulamento. 

A vítima residia em um outro setor de Gurupi, o Waldir Lins, e a PM não confirmou seu envolvimento com drogas. A PM informou ainda, que o caso será investigado pela 3º Delegacia de Polícia Civil da cidade.