Palmas, Tocantins -

Plantão de Polícia

Ver comentários
Araguaína
2.960 visualizações

Homem é preso acusado de pedofilia: polícia encontrou filmes e fotos

Polícia encontrou fotos e filmes de pedofilia num computador e num pen-drive do acusado. Investigações da Delegacia da Criança e do Adolescente vão revelar se as fotos foram feitas por Alexandre
- Atualizada em
Alexandre foi preso com material pornográfico Divulgação

A Polícia Civil de Araguaína cumpriu na manhã desta terça-feira, 23, mandado de prisão preventiva contra Alexandre Germano da Conceição, que responde processo por dois estupros de vulnerável e outras quatro tentativas.

 

A prisão preventiva aconteceu porque Alexandre estaria coagindo as testemunhas e atrapalhando as investigações.

 

De acordo como o delegado Mozart Manuel Macedo Félix, da DEIC de Araguaína, que cumpriu o mandato de prisão, na casa de Alexandre Germano foi encontrado um computador e um pen-drive com filmes e fotos de pedofilia.

 

O delegado afirmou que “os filmes foram baixados da internet”. Mozart não soube precisar se as fotos também foram baixadas da internet ou se foram feitas pelo próprio Alexandre.

 

Segundo informações do delegado “as investigações para identificar se as fotos foram feitas por Alexandre serão conduzidas pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente”. Alexandre está preso à disposição da Justiça.