PLANTãO DE POLíCIA 1 comentário
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

No Aureny III

Homem recebe telefonema para encontro e é executado em frente escola municipal

O crime ocorreu em frente ao Colégio Maria Júlia, no Jardim Aureny III. A vítima teria recebido uma ligação de uma pessoa identificada marcando um encontro na frente da escola...
02/01/2014 16:19:02 Hérica Rocha 3.073

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, 1º, Josafá Costa Abreu, de 18 anos, foi executado com três tiros de revólver, em frente a Escola Municipal Maria Júlia, localizada no Jardim Aureny III, região Sul de Palmas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Valéria Alves de Lima, de 17 anos, esposa da vítima, teria dito em depoimento que o marido recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada, pedindo que mesmo se deslocasse até a entrada do Colégio Maria Júlia, para um encontro.

Ainda de acordo com informações da PM, chegando ao local marcado para o encontro, a vítima teria sido surpreendida por três homens desconhecidos que logo começaram a agredí-lo com coronhadas de revólver na cabeça.

Após receber os golpes, a vítima chegou a correr na tentativa de fugir das agressões, mas foi atingida por cerca de três disparos de revólver na altura do peito e nas costas.

Uma unidade móvel de atendimento do Samu foi acionada para prestar socorro, mas chegando ao local do crime, Abreu já estava sem vida.

De acordo com a PM, a vítima portava um revólver calibre 32, contendo munição intacta. Ainda segundo a PM, a vítima possuía duas passagens por ato infracional de homicídio e anteriormente esteve apreendido no Centro de Apoio Sócio-Educativo (Case).