PLANTãO DE POLíCIA 0 comentário
Plantão de Polícia
Plantão de Polícia
policia@t1noticias.com.br

Polícia do Tocantins prende no Distrito Federal acusado de matar homem em Gurupi

Magno Nogueira Nazareno, o “Catatau”, foi preso em Taguatinga (DF). Ele é acusado de matar um homem em Gurupi. Policiais de Gurupi aguardam liberação de “Catatau” para trazê-lo de volta à cidade.
16/10/2012 14:27:48 1.959 Web
Com 19 anos Catatau tem longa ficha criminal Com 19 anos Catatau tem longa ficha criminal

 

Agentes da Polícia Civil do Tocantins, coordenados pela delegada Lucélia Maria Marques Bento, da 1ª Delegacia de Polícia de Gurupi, prenderam em Brasília, na tarde de ontem, Magno Nogueira Nazareno Júnior o “Catatau”, de 19 anos, acusado de matar João Marcos Amaral Gonçalves, no dia 14 de setembro em um bar no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, “Catatau” é figura conhecida nos meios policiais desde a época em que era menor de idade, quando acabou se envolvendo em diversos crimes. Ele também é acusado pela morte de duas pessoas quando era menor de idade.

O assassinato de João Marcos aconteceu, de acordo com a polícia por motivo fútil em um bar no centro da cidade no dia em a vítima comemorava o aniversário do pai. “Catatau” foi preso depois de um intenso trabalho de investigação feito por policiais do 1º DP de Gurupi. Ele foi localizado através de rastreamento telefônico na cidade satélite de Taguatinga, quando caminhava tranquilamente pela rua.

Transferência

De acordo com a escrivã Rosângela Rodrigues dos Santos do 1º DP de Gurupi, o preso deverá ser recambiado do Distrito Federal para Gurupi, onde vai responder pelo crime. “Existe um trâmite burocrático que tem que ser seguido e, assim que este trâmite for cumprido, os policiais vão trazê-lo para Gurupi”, informou a policial ao Portal T1 Notícias.

A polícia investiga também a participação de “Catatau” numa rede de vendas de drogas na cidade. Ele estaria utilizando as redes sociais para comercializar drogas ilícitas.