Alegando traição do outro lado, presidente do PSDB de Miranorte apoia Miranda

Marcelo Miranda recebeu apoio do presidente do Diretório Municipal do PSDB de Miranorte em passagem pela cidade. Miranda caminhou em Miranorte e Miracema nesta manhã, pediu votos e ouviu eleitores...

Coligação caminha em Miranorte
Descrição: Coligação caminha em Miranorte Crédito: Elizeu Oliveira

O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), da coligação A Experiência Faz a Mudança, visitou as cidades de Miracema e Miranorte nesta terça-feira, 2 de setembro. Na última cidade, Miranda recebeu o apoio do presidente do Diretório Municipal do PSDB e vice-prefeito de Miranorte, Jadson Marins.

 

"Saí do outro lado porque fui traído, juntamente com a população de Miranorte que tudo esperou do governo que aí está e nada recebeu, além de ameaças e perseguições. Hoje entendo que a verdadeira mudança no Tocantins só será possível com Marcelo Miranda governador", declarou o vice prefeito da cidade.

 

Marcelo Miranda caminhou pelas ruas de Miranorte cumprimentando comerciantes e populares que passavam pela principal avenida do município.

 

Perseguição

Para o prefeito de Miranorte, Fred Melo, a vitória de Marcelo Miranda ao governo é uma necessidade “porque o povo do Tocantins precisa de Marcelo de volta”.

a

"Os comerciantes estão sendo ameaçados de fiscalização repressiva se participarem de qualquer manifestação em prol da candidatura de Marcelo Miranda. Até os servidores do Estado que aqui trabalham estão ameaçados e pressionados", denunciou o prefeito de Miranorte, Fred.

 

O gestor acrescentou que os servidores do município de Miranorte estão livres para exercer sua cidadania. 

 

A estudante Tainá Costa, 19 anos, disse que "não adianta ninguém vir me ameaçar porque o voto é secreto e eu poss​o dá-lo a quem eu quiser". 

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)