Amastha convida Jr Coimbra para assumir Secretaria e reforça rodízio em pastas

Gestor ainda não anunciou para qual pasta o suplente de deputado será convidado; reforçou a importância de um rodízio nas pastas e pretende compor forças

Júnior Coimbra deve assumir Secretaria em Palmas
Descrição: Júnior Coimbra deve assumir Secretaria em Palmas Crédito: Foto: T1 Notícias

Em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 2, Carlos Amastha reafirmou algumas mudanças no Secretariado e anunciou mais um nome que deverá assumir uma pasta na administração municipal.

 

O prefeito reforçou a importância de fazer um rodízio de pastas entre os secretários e confirmou ao suplente de deputado Federal Júnior Coimbra, que estava presente na coletiva, que ele será convidado para assumir uma Secretaria no Executivo Municipal. A pasta que será oferecida a Coimbra ainda não foi divulgada.

 

Amastha relembrou a ida do deputado estadual Ricardo Ayres para Administração Pública Municipal e a ocupação de Alan Barbiero como suplente na vaga do deputado. "Essa foi uma decisão técnica e política. Todos sabem da capacidade do Ricardo [Ayres] e do Alan [Barbiero]. Todos sairão ganhando", avaliou Amastha.

 

Ainda segundo o prefeito, ele deve abraçar o novo quadro político que vai governar a cidade. "Nós fizemos uma coligação durante a campanha, estamos ampliando a coligação com os partidos por causa da Câmara de Vereadores, então nós vamos abrigar companheiros dentro dessa composição”, afirmou. Mas, ressaltou: “Compor força não significa lotear a prefeitura”.

 

Comentários (0)